Criciúma: megaliquidação supera expectativas

Semana de promoções iniciou na segunda-feira, 4, e ocorreu até o último sábado, 9, com a participação de 400 operações

- PUBLICIDADE -

Ofertando mais de 400 operações aos consumidores, a Megaliquidação 2019 chegou ao fim nesse sábado, 9, em Criciúma. A iniciativa, que é considerada a maior ação conjunta de varejo de Santa Catarina, é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, com apoio da ACIC e Sindilojas Criciúma. Um dos destaques desta Mega nesse ano foi a participação do setor de serviços de alimentação e profissionais liberais e autônomos, que vem se destacando cada vez mais no varejo.

A semana de promoções iniciou na segunda-feira, 4, e contou com o apoio do Serviço de Proteção de Crédito ao Consumidor (SPC) e Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), que realizaram atendimentos aos consumidores na Praça Nereu Ramos. Além disso, o espaço também recebeu apresentações da Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.