Criciúma: Manutenção na rede elétrica irá interromper atendimentos no 24 Horas Boa Vista

Trabalhos da Celesc serão realizados nesta sexta-feira (27), das 8h às 12h

Foto: Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Por conta de uma manutenção elétrica realizada pelas Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), o Governo de Criciúma, via Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, irá interromper, nesta sexta-feira (27), das 8h às 12h, os atendimentos no 24 Horas Boa Vista, e suspenderá as aulas na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Eliza Sampaio Rovaris.

Os trabalhos da companhia podem ser prolongados e também afetam os serviços prestados no Centro de Educação Infantil (CEI) Beato Aníbal Maria de França, da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Os locais ficam na rua Tangará, no bairro São Francisco.

- PUBLICIDADE -

A manutenção na rede de energia elétrica interromperá apenas o fornecimento de energia nos edifícios da Administração Municipal. Os trabalhos serão suspensos em caso de chuva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.