Criciúma: mais de 400 empreendimentos com produtos em oferta

Bares, restaurantes, supermercados, entre outros, iniciam nessa segunda-feira, 4, uma grande promoção

- PUBLICIDADE -

A maior promoção conjunta do varejo de Santa Catarina inicia nessa segunda-feira, 4 e ocorre até o dia 9 de fevereiro, em Criciúma. As lojas participantes permanecerão abertas em horário especial durante a semana de promoções: de segunda a sexta-feira, até as 19h, e no sábado até as 13h.

“Nossa expectativa é a melhor possível, não temos como contabilizar, mas acreditamos em um acréscimo positivo para o comércio. São mais de 400 lojas participantes, quatro redes de supermercados, além de farmácias, bares e restaurantes”, afirma a presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Criciúma, Andrea Salvalaggio.

- PUBLICIDADE -

O formato desta edição é produto de avaliações da diretoria da CDL de Criciúma com o apoio de informações extraídas de debates no Café de Ideias, um fórum mensal aberto em que a entidade convida todos os associados a debater pautas relativas ao varejo e levantar proposta de iniciativas com o objetivo de promover melhorias para o comércio de Criciúma.

Para o empresário, Mateus Gazola, a megaliquidação será oportunidade de atrair clientes de outros municípios ao comércio de Criciúma. As expectativas estão positivas, já que a promoção e divulgação são realizadas em conjunto com vários outros empreendimentos. “No último ano sentimos falta da megaliquidação e foi bem negativo. Mas em 2019, estamos mais otimistas porque sempre alcançamos bons resultados com essas promoções, além disso, atraímos pessoas de diversas localidades”, afirma.

Já a funcionária pública Maria Aparecida de Souza, está esperando o início das promoções para renovar o guarda-roupa. “Sou fã da megaliquidação, nós conseguimos comprar roupas e calçados pela metade do preço. Nesse verão ainda não adquiri nada, vou esperar até segunda-feira”, relata.

 

Bares e restaurantes na Megaliquidação

O segmento de alimentação está se destacando entre as adesões da Megaliquidação 2019 e que já conta mais de 40 bares e restaurantes participantes. “Este ano nós resolvemos inovar e contemplamos essa rede para dar mais opções aos clientes. Fomos muito elogiados”, complementa a presidente da CDL.

Estacionamento gratuito para carros de fora da cidade

Uma das novidades deste ano é a participação do Estacionamento Rotativo Terminal Central que durante a promoção vai receber de forma gratuita os carros com placas de fora de Criciúma, como forma de atrair e prestigiar os consumidores de toda a região. O estacionamento participante da ação tem capacidade de 110 vagas e possui entradas na Avenida Centenário (sentido Centro-Próspera, em frente ao Terminal Central) e da Rua Afonso Celso, ao lado do portão principal do supermercado Bistek.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.