Criciúma: licitação prevê novo pavilhão para reciclagem

Espaço irá abrigar duas associações de catadores e o Ecoponto. A expectativa é que, após a contratação, os trabalhos sejam finalizados em 180 dias

- PUBLICIDADE -

A prefeitura de Criciúma divulgou nessa terça-feira, 16, o edital para contratação de uma empresa que executará a construção de um pavilhão para triagem de resíduos sólidos com 1.432,50 metros quadrados. As instalações do empreendimento serão edificadas na Rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Sangão, próximo do local onde funcionava a Cooperativa de Trabalhadores de Materiais Recicláveis (Ctmar), destruída por um incêndio em 2018.  Os interessados em participar do processo licitatório devem entregar propostas até o dia 6 de maio, às 14 horas, na Diretoria de Logística, localizada no Paço Municipal Marcos Rovaris.

O pavilhão deve abrigar além da Ctmar, a Associação de Catadores de Criciúma (Acrica) e o serviço de coleta seletiva Ecoponto. Atualmente, os funcionários das três entidades trabalham em um espaço alugado pela Administração Municipal. A expectativa é que, após o resultado da licitação, o novo local seja construído em 180 dias.

- PUBLICIDADE -

Confira matéria completa na edição do Diário de Notícias dessa quarta-feira, 17.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.