Criciúma: Laboratório Móvel testa qualidade do combustível

Combustível adulterado pode significar problemas futuros para o veículo. É necessário estar atento e saber dos direitos

- PUBLICIDADE -

Você já pensou na qualidade da gasolina que vai no seu carro? Já percebeu algum problema depois de abastecer? Muitas pessoas têm essa dúvida que pode ser solucionada com um simples teste – e o posto de combustível é obrigado a fazer. Para orientar os colaboradores e consumidores, o Laboratório Royal FIC esteve no bairro São Luiz, em Criciúma, analisando a gasolina de um empreendimento, na tarde dessa quarta-feira, 9.

O Monitor Técnico de Qualidade da Royal FIC, Sidnei Alberto Polisel Júnior, explica que a iniciativa foi criada com o objetivo de oferecer suporte aos postos de bandeira branca.

- PUBLICIDADE -

“Somos uma distribuidora de combustível e o nosso objetivo não é fiscalizar os postos, mas sim oferecer suporte aos nossos parceiros. Uma das vertentes é o atendimento ao consumidor, e é isso que estaremos fazendo nos próximos dias na região de Criciúma. Vamos ao posto, ensinamos o cliente a fazer uma análise, batemos um papo sobre combustível”, explica.

Confira matéria completa na edição do Diário de Notícias de quinta-feira, 10. 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.