Criciúma: Júlio Lopes assume Fundação Cultural de Criciúma nesta terça-feira

Paço Municipal Marcos Rovaris receberá apresentações artísticas, música, dança, artesanato e exposições culturais para celebrar a posse

- PUBLICIDADE -

O novo presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Júlio Lopes, será empossado na tarde desta terça-feira (26), em cerimônia no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris. A posse inicia às 16h e será antecedida por uma programação cultural espalhada por toda a prefeitura.

Desde às 15h haverá exposição de artesanato, apresentações artísticas como Boi de Mamão, hip hop, artistas de rua, mostra de oficinas e grupos musicais como o Coral Show Criança Feliz e a Banda Cruzeiro do sul.

- PUBLICIDADE -

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Cultura e diretor de Turismo de Criciúma, Ismail Ahmad Ismail, a cultura da cidade está unida e essas apresentações só mostram a força e união que fortalecem o trabalho no município. “A FCC está engajada em mostrar que nós temos grupos culturais dos mais diversos tipos”, relatou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.