Criciúma: Jovem é presa ao tentar entrar com droga na Penitenciária

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada pelo Departamento Estadual de Administração Prisional (Deap), M.M.V.M. escondia dentro da roupa 28 gramas de maconha

Foto: Polícia Militar/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma jovem de 20 anos foi presa, na manhã desta segunda-feira, 25, depois de tentar entrar com droga na Penitenciária Sul, no Bairro São Domingos, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada pelo Departamento Estadual de Administração Prisional (Deap), M.M.V.M. escondia dentro da roupa 28 gramas de maconha.

- PUBLICIDADE -

A garota foi flagrada com os entorpecentes no momento em que passada pelo scanner, antes de adentrar na unidade prisional. M. recebeu voz de prisão por trágico de drogas e foi encaminha à Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.