Criciúma: Homem preso por tráfico de drogas no bairro Imperatriz

Por volta das 2h30min da madrugada de sexta-feira, dia 12, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pelo bairro Imperatriz, em Criciúma, encontraram o homem C.V.D, de 30 anos, saindo de sua casa por volta das duas horas da manhã, com uma mochila preta nas costas

- PUBLICIDADE -

Por volta das 2h30min da madrugada de sexta-feira, dia 12, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pelo bairro Imperatriz, em Criciúma, encontraram o homem C.V.D, de 30 anos, saindo de sua casa por volta das duas horas da manhã, com uma mochila preta nas costas. A PM abordou D. e no mesmo momento ele confessou que estava portando drogas.

Em revista pessoal foi encontrado dentro da mochila a quantia de 483 grama de maconha embaladas separadamente em invólucro com certa de 25 grama, mais 14 invólucros de cocaína separados para a venda, um total de 25 grama da droga. Além disso, foi apreendido uma balança de precisão portátil e o valor de mais de R$ 1,2 mil. O suspeito também confirmou que tinha entorpecentes em sua residência.

- PUBLICIDADE -

A PM foi até a casa de D. e encontrou uma mochila preta com amarelo dentro do guarda-roupa do suspeito. Nela continham 382 grama de Skank, 882 grama de maconha, uma balança de precisão e um rolo plástico transparente para embalar as drogas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.