Criciúma: homem morre após ser agredido e atropelado intencionalmente

Vítima de aparentemente 50 anos segue sem identificação no IML. Este é o 4º homicídio registrado em Criciúma somente em 2019

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Matéria atualizada às 14h55

Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto após ter sido possivelmente agredido e atropelado intencionalmente, na madrugada deste sábado, 12, no Bairro Operária Nova, em Criciúma.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 4h, depois que populares ouviram um forte barulho. Ao chegar no local, os policiais já se depararam com o homem em óbito.

O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, que apontou que homem não identificado aparenta ter de 45 a 50 anos; 1,70 metros e 70 quilos. Além disso, ele possui olhos castanhos escuros, cabelo curto e barba rala. A vítima vestia uma camiseta cinza, bermuda bordô e uma botina marrom.

Este é o 4º homicídio registrado em Criciúma somente em 2019 e o 5º na Região Carbonífera (Amrec). A investigação fica por conta da Polícia Civil, que identificou que havia câmeras de segurança no local, que podem ajudar nos trabalhos.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.