Criciúma: homem é preso no bairro Colonial

Contra ele havia um mandado de prisão ativo ativo pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) de Criciúma, prendeu um homem, de 25 anos, no bairro Colonial. Os policiais realizavam ronda na localidade quando viram um veículo Renault Sandero em atitude suspeita, parado em frente a uma residência. Ao perceber que a viatura se aproximava, ele tentou fugir, entrando com o veículo dentro da casa, mas acabou sendo detido. Ao realizar a abordagem, a PM constatou que contra ele havia um mandado de prisão ativo pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.