Criciúma: Evento gratuito na Acic abordará cenário econômico

Palestra acontecerá nesta terça-feira, 26, e será uma das primeiras ações do calendário comemorativo dos 75 anos da entidade empresarial

- PUBLICIDADE -

O que esperar da economia brasileira para este ano será o foco da palestra promovida pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic) nesta terça-feira, 26, às 19h30min. Para abordar o tema o superintendente de economia e riscos do Banco Cooperativo Sicredi, Alexandre Englert Barbosa.

O evento é uma das primeiras ações do calendário comemorativo dos 75 anos da Acic, que serão completados no próximo dia 18 de junho. Na oportunidade, também será lançada a nova marca em comemoração ao aniversário. A associação realizará durante o ano uma série de eventos como palestras, exposições, memorial, apresentações musicais, documentário e uma publicação especial para celebrar o momento tão importante.

- PUBLICIDADE -

“Queremos convidar toda a comunidade, especialmente, os nossos associados para prestigiar esta palestra. Acreditamos que 2019 será um grande ano com boas expectativas de crescimento e nada melhor que ouvirmos as projeções de um especialista renomado. Este evento também marca o início das comemorações dos 75 anos da entidade, que terá como foco a valorização e o reconhecimento do empresário e do associado”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Centro Empresarial completa 10 anos

A Acic conta com mais de 1,6 mil associados divididos entre os setores da indústria, comércio e serviços e 19 núcleos setoriais. Seja para seus associados ou para a comunidade em geral, a entidade disponibiliza uma estrutura modelo no Estado, incluindo a sua sede com cerca de 7,1 mil metros quadrados, com amplos espaços para eventos, reuniões e treinamentos. Também nesta terça-feira, o Centro Empresarial de Criciúma, que abriga, além da sede da associação empresarial, diversas entidades sindicais patronais e serviços para o empresariado, completa 10 anos de inauguração.

Entrada para o evento
A entrada para o evento desta terça-feira será um quilo de alimento não perecível. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.acicri.com.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.