Criciúma: empreendedores planejam uma Páscoa mais doce

Data será de bons resultados, com a estimativa de crescimento de até 4,5% em vendas. Além de otimismo no volume de compras, gasto médio também é considerável

- PUBLICIDADE -

Com a proximidade da Páscoa, comemoração celebrada no dia 21 de abril, é comum uma procura maior pelas especiarias feitas de chocolate. Para todos os gostos, sabores e idades, os produtos ganham um destaque especial na maioria das lojas e supermercados. No entanto, nos empreendimentos da Cacau Show, toda época do ano é propícia para presentear parentes e amigos com doces.  Além da variedade em opções, outro diferencial é o preço inferior a outras marcas do mercado. “Nós temos uma diversidade de produtos adaptados com as necessidades das pessoas. Uma das novidades é o ovo trufado zero açúcar e acredito que seja um dos únicos no mercado desse tipo”, destaca o franqueado José Roberto Caíres.

Para quem adora todos os tipos de chocolate, mas ainda está em dúvida, uma boa opção é o ovo de páscoa “dreams” feito com cinco sabores diferentes. Ele reúne chocolate granulado, ao leite, branco, meio amargo e intenso em um único produto. Além dele, a Cacau Show oferece o ovo recheado ‘sabor mil folhas’, torta holandesa, brigadeiro e chocolate belga. “Nós temos uma linha zero açúcar e zero lactose. Também comercializamos caixas de bombons, barras de chocolate e toda uma linha diferenciada para os clientes”, reforça Caíres.

- PUBLICIDADE -

Confira a matéria completa na edição do Jornal Diário de Notícias dessa quarta-feira, 3.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.