Criciúma: DCE Esucri organiza Show de Talentos

O evento é voltado para acadêmicos da Esucri, com as apresentações ocorrendo no auditório da instituição.

- PUBLICIDADE -

Música e dança estarão em destaque no auditório das Faculdades Esucri no próximo dia 22. Será neste dia que o Diretório Central de Estudantes (DCE) da Escola de Ensino Superior de Criciúma realiza a primeira edição do Show de Talentos. O prazo de inscrição para os acadêmicos interessados em participar segue aberto até o próximo dia 20.

“Eventos de cunho cultural são de extrema importância para a integração dos universitários, além de valorizar os talentos da faculdade”, destaca a coordenadora cultural do DCE Esucri, Thayná Pereira.

- PUBLICIDADE -

O evento é voltado para acadêmicos da Esucri, com as apresentações ocorrendo no auditório da instituição. Nas duas modalidades (música e dança) haverá inscrição tanto do modo individual (exclusivo para acadêmicos), quanto em grupo (pelo menos um integrante deve ser aluno com matrícula ativa).

Interessados em participar podem buscar mais informações e/ou se inscrever através do telefone (48) 9.9180-7721, com Thayná, ou então na própria sala do DCE, que fica no Bloco IX das Faculdades Esucri.

No dia do evento (que acontecerá no período noturno, a partir das 20 horas), o DCE Esucri formará uma banca de jurados, da área cultural, que será responsável pela avaliação dos candidatos, bem como escolherá os vencedores em cada modalidade. Entre os prêmios, estarão cestas de produtos e guloseimas, além de troféus.

O DCE das Faculdades Esucri vem programando uma série de atividades para todo o ano de 2019, dos mais variados segmentos. “É uma forma de dinamizar cada vez mais a participação dos alunos dentro da instituição, valorizando este precioso tempo de quatro, cinco anos”, finaliza o presidente do DCE Esucri, Alexandre Pizzetti.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.