Criciúma: Colégio Universitário e Esucri abrem matrículas para curso técnico em Enfermagem

Aulas iniciam em julho

- PUBLICIDADE -

O Colégio Universitário e as Faculdades Esucri lançaram, nesta semana, as matrículas para o curso técnico em Enfermagem, que ocorrem até o dia 26 de julho, e as aulas terão início no dia 29 de julho.

Segundo a coordenadora do curso, professora Marilene Luchtemberg, o curso formará técnicos em enfermagem capacitados a atender indivíduos, famílias e a comunidade em todos os níveis de atenção. “Eles aprenderão a primar ela promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, sempre respeitando os princípios éticos, morais e culturais tanto do indivíduo quanto da coletividade”, destaca.

- PUBLICIDADE -

O curso terá duração de 24 meses (total de 1.800 horas), e o investimento é de R$ 497,99 mensais. Como pré-requisito para realizar o curso, o interessado deve estar cursando o 3º ano ou ter concluído o Ensino Médio.

Para fazer a matrícula, o estudante deve ter em mãos uma foto 3×4, histórico escolar do Ensino Médio (no caso de ainda estar cursando, apresentar atestado de matrícula e frequência), comprovante de residência, RG e CPF.

Mais informações através do site www.universitariocriciuma.com.br ou pelo telefone (48) 3431-3700. A matrícula pode ser feita na secretaria do Colégio Universitário, localizado na Rua Gonçalves Ledo, 185, Centro de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.