Criciúma: Bairro da Juventude se prepara para a Feijoada Beneficente

Evento tem a parceria do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Bairro da Juventude e o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma realizam a tradicional Feijoada no dia 01 de junho, das 11h45min às 13h30min. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos a R$ 35, no Bairro da Juventude ou com as representantes do Núcleo. O almoço beneficente vai ser preparado pelo Chef Motta.

De entrada, segundo o chef, será servido caldinho de feijão, torresmo pururuca e prensado, costelinhas fritas e aipim frito. Já de prato principal, a feijoada com ingredientes típicos. “Gostamos de ajudar entidades idôneas como o Bairro da Juventude. Sabemos que todos os recursos adquiridos estão nas mãos de gestores competentes que priorizam o excelente trabalho realizado em prol de crianças e adolescentes”, diz Motta.

- PUBLICIDADE -

Tradicionais apoiadoras da Feijoada, as mulheres participantes do Núcleo sabem da importância do engajamento. “A gente tem essa preocupação em participar da Feijoada do Bairro, porque sabemos que este evento tem um papel fundamental para os projetos da instituição”, contou a coordenadora do Núcleo, Lizandra Casagrande Claus.

Um diferencial do evento também será um espaço direcionado para as crianças. “Estamos preparando um espaço kids para os pequenos. Nós esperamos casa cheia, como todos os outros anos, porque já é um evento de tradição no Bairro. É um momento de aproveitar com a família, amigos, trazer os filhos e também de experimentar essa feijoada que é preparada com tanto carinho e cuidado pelo chef Motta”.

O evento tem o patrocínio do Supermercado Lisandra, Fruki, Nações Shopping, Destroyer Beer, Empresas Radar, Ufo Way, Empório Varandas, AgroDino, Feijão Caldão, Gabriela Revestimentos Cerâmicos, Gelox, Rocril, Ana Terra, Etiketa Gráfica e Viza Eventos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.