Criciúma: adolescentes são apreendidos com maconha e objetos eletrônicos

A ocorrência foi registrada às 10h, de domingo, 10, na Rua Silvino Rovaris, do Bairro Paraíso, em Criciúma, próximo ao bar do “Flamenguinho"

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) recuperou objetos provenientes do crime e apreendeu 500 gramas de maconha com três adolescentes. A ocorrência foi registrada às 10h, de domingo, 10, na Rua Silvino Rovaris, do Bairro Paraíso, em Criciúma, próximo ao bar do “Flamenguinho”.

De acordo com informações da PM, o grupo que já é conhecido no meio policial pela grande quantidade de infrações, chamou atenção por sair correndo quando avistaram a viatura. Além da droga, também foram encontrados uma televisão, som, relógio, quatro pares de tênis e equipamentos de Xbox, eles não souberam explicar a procedência.

- PUBLICIDADE -

Diante da situação, os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada os devidos procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.