Criciúma: Adolescente é baleado no bairro Renascer

Atingido na perna, o adolescente de 16 anos, foi apreendido e encaminhado para o hospital para os procedimentos médicos

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Por volta das 12 horas desta terça-feira, 16, na rua Miguel Patrício de Souza, uma testemunha acionou uma guarnição da Polícia Militar, que fazia rondas na região, de que haveria um rapaz portando uma arma de fogo. A ocorrência foi na bairro Renascer, em Criciúma. Depois de algumas rondas, a PM avistou o rapaz que ainda tentou fugir da polícia.

Ele se emaranhou em uma mata na região, pulou muros, e em um desses momentos, teria puxado da cintura um objeto semelhante a um revólver. Foi então, que um dos PMs disparou contra o suspeito. Mesmo assim, ele continuou em fuga, e foi encontrado escondido em uma casa de baixo de uma pilha de roupas.

- PUBLICIDADE -

Atingido na perna, o adolescente de 16 anos, foi apreendido e encaminhado para o hospital para os procedimentos médicos. De acordo com a PM ele recebeu o tratamento, foi lavrado um ato infracional e em seguida liberado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.