Criciúma: Acélio Casagrande inicia atividades à frente da Saúde

Novo secretário municipal do Governo de Criciúma foi recepcionado na manhã desta segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Experiente na área de gestão pública e escolhido pela Administração Municipal para gerenciar a Secretaria de Saúde de Criciúma, o ex-diretor executivo da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), Acélio Casagrande, iniciou os trabalhos à frente da pasta na manhã desta segunda-feira (3). O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito Ricardo Fabris, além dos demais secretários municipais, recepcionaram o novo gestor em reunião realizada no Paço Municipal Marcos Rovaris.

“O Acélio é um gestor respeitado por todos e vai dar continuidade e aprimorar o trabalho realizado pela ex-secretária Francielle Gava. Ele já esteve à frente da Secretaria de Saúde de Criciúma em outras duas oportunidades e foi secretário de Estado da Saúde em 2018. O Acélio é experiente e conhece os caminhos para o governo municipal continuar buscando investimentos e melhorar os atendimentos aos criciumenses”, comenta Salvaro.

- PUBLICIDADE -

Após se reunir com os secretários municipais e acompanhado pelo secretário-geral da Administração Municipal, Arleu da Silveira, o novo gestor foi apresentado aos colaboradores da Secretaria de Saúde de Criciúma. “Nós vamos conhecer os problemas, motivar os colaboradores, atuar com os conselhos de saúde e trabalhar a prevenção para evitar que as pessoas fiquem doentes. Também pretendemos humanizar os serviços para atender os usuários que procuram os postos de saúde”, destaca Casagrande.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.