Criciúma: acadêmicos e profissionais da odontologia têm encontro marcado

Oitava edição da Jornada Acadêmica de Odontologia Unesc deve receber mais de 400 pessoas por dia para troca de informações entre os dias 21 e 24 de maio

- PUBLICIDADE -

As manhãs e tardes dos dias 21 a 24 de maio serão de muito conhecimento compartilhado sobre odontologia na Unesc. Nestes dias será realizada a oitava edição da Jornada Acadêmica de Odontologia Unesc, evento que promete receber mais de 400 pessoas diariamente, entre acadêmicos e profissionais da área. As inscrições para a Jornada estão abertas e podem ser realizadas na secretaria do curso, no campus da Universidade.

Conforme o professor e coordenador do evento, Leonardo Marcos Mezzari, serão abordados os mais diferentes temas dentro da odontologia com a intenção de trazer à Universidade as principais discussões e informações nos assuntos em todo o mundo. “Nossa expectativa é de poder levar um pouco da odontologia a nível nacional e internacional para alunos e para aqueles que já atuam na área em nossa região”, destacou.

- PUBLICIDADE -

A abertura oficial do encontro, de acordo com Leonardo, será realizada às 7h30 de terça-feira, dia 21 de maio. Neste dia, a programação contará com palestras sobre o tema “Ortodontia” para quem gosta de Implantodontia; Periodontia; Prótese; Dentística e Cirurgia; e Intercâmbio na Odontologia, além da apresentação de trabalhos científicos inscritos. Já na quarta-feira, dia 22, a Jornada contará com palestras sobre “A Diferença que faz a diferença” e “Higiene iTOP – mitos e verdades”. Na quinta-feira, dia 23, os assuntos abordados serão “Futuro da Odontologia e Mercado de Trabalho. O que esperar?”; “Atendendo e Entendendo – Como pensar a satisfação do cliente na Odontologia?”; e “Sedação Consciente”. No último dia de evento os participantes aprenderão ainda sobre “Placas Oclusais: Quando, Qual e Por quê?” e participarão do encerramento com um café colonial e premiação dos melhores trabalhos apresentados.

Os alunos que tiverem interesse em participar e ganhar o certificado da Jornada precisam se inscrever pelo valor de R$ 40. Já os profissionais formados terão o investimento de R$ 80. As inscrições estão abertas também no Centro Acadêmico do curso, para aqueles que quiserem submeter seus trabalhos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431.2796.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.