Corpo encontrado em Nova Veneza é de idoso desaparecido no Rincão

Agenor Della Bruna, de 69 anos, teve casa e carro incendiado na madrugada desta quarta-feira, 9. Não se descarta a possibilidade de latrocínio

- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Balneário Rincão/Nova Veneza – Atualizada às 19h07

- PUBLICIDADE -

O corpo encontrado, na tarde desta quarta-feira, 9, na localidade de Rio Cedro Médio, em Nova Veneza, trata-se de Agenor Della Bruna, de 69 anos, que desapareceu depois que teve a casa incendiada, na madrugada desta quarta, em Balneário Rincão. Além da residência, o carro da vítima, um Ford EcoSport, também foi encontrado consumido pelas chamas na cidade.

A informação foi confirmada pelo delegado Jorge Giraldi, que comandou a investigação em busca do paradeiro do homem. Conforme Giraldi, que está neste momento no local do crime, o filho reconheceu o corpo do pai, porém, ainda aguarda a ação do Corpo de Bombeiros, que vai retirá-lo do barranco onde foi encontrado.

Giraldi não descarta a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, porque familiares notaram o desaparecimento de objetos da casa.

Todas os detalhes na edição desta quinta-feira, 10, do Jornal Diário de Notícias.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.