Coopercocal reúne associados para eleger conselho fiscal

Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação foi realizada por aclamação. Participaram da ação, 400 associados

Lucas Colombo
- PUBLICIDADE -

A Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) realizou na última sexta-feira, 8, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) juntamente com Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para prestação e aprovação das contas do ano 2018, reforma estatutária e eleição dos novos membros do Conselho Fiscal. Participaram 400 pessoas e todos os itens do edital foram aprovados. Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação foi realizada por aclamação.

Foram eleitos como integrantes do Conselho Fiscal: Geraldo Martins Soares, Irisvaldo Kanarek e Gilberto Antônio Luciano. Estão como suplentes: Sidney Duarte de Oliveira, Fábio Cústodio, Roberto Francisco dos Santos.

- PUBLICIDADE -

Na Ordem do Dia também foram apresentados assuntos referentes ao exercício de 2018, como o relatório da gestão; balanço patrimonial; demonstrativo e destinação das sobras apuradas; parecer do conselho fiscal e auditoria independente. Além do plano de investimentos para o exercício de 2019, e assuntos gerais. “Este foi um dos momentos mais importantes da cooperativa, e a presença dos cooperados é fundamental, pois além de realizarmos a prestação de contas, também tomamos importantes decisões, e a cooperativa é de todos os associados”, frisa o presidente Altair Lorival de Melo, o Belha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.