Coopercocal prestes a completar 55 anos

O índice de aprovação da atual administração é de 88,2% envolvendo assuntos como transparência, organização, confiança e seriedade.

- PUBLICIDADE -

Prestes a completar 55 anos de fundação, a Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) deu importantes passos visando o futuro, sendo notório o crescimento obtido ao longo de sua existência.

No comando da cooperativa desde 2014, o presidente Altair Lorival de Melo (Belha) avalia positivamente esses anos de trabalho. “Apesar de todos os desafios já enfrentados economicamente, nossa cooperativa tem uma das melhores estruturas da região em número de associados e gestão. É bem conceituada perante a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), pois o atendimento é um dos nossos diferenciais, prova disto é estarmos entre as três finalistas do Prêmio IASC 2018 que mede o índice de satisfação do consumidor,” pontua.

- PUBLICIDADE -

Ciente da responsabilidade social, a cooperativa tem atuado por meio de programas e práticas voltadas para o meio ambiente, o desenvolvimento econômico, social e cultural praticando diversas ações contribuindo para o desenvolvido da sociedade.

Em pesquisa realizada recentemente pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), o índice de aprovação da atual administração é de 88,2% envolvendo assuntos como transparência, organização, confiança e seriedade. Um alto nível de aceitação conquistado com eficiência e muito trabalho reforçando sua credibilidade perante aos associados. “Todos os resultados alcançados são conquistados através da persistência, trabalho árduo, e de muita dedicação, é assim que devemos ser: pensar grande e realizar. Continuaremos neste ano, executando nosso plano de investimentos, com o objetivo de melhoria contínua em nossos processos. Sabedores de que estamos fazendo a nossa parte para o fortalecimento técnico e financeiro desta cooperativa, como do resgate dos princípios cooperativistas”, enfatiza o presidente.

Fundada em 2 de março de 1964, a Coopercocal distribui energia elétrica para Cocal do Sul, além de parte dos municípios de Urussanga, Criciúma, Pedras Grandes, Orleans, Morro da Fumaça, Lauro Müller, Siderópolis e Treviso, atendendo em torno de 14.500 associados em sua área de permissão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.