Coopercocal está entre as três finalistas do Prêmio Iasc da Aneel

Lista das melhores distribuidoras de energia elétrica foi divulgada pela Agência Nacional de Energia Elétrica

Lucas Colombo
- PUBLICIDADE -

A Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) é finalista do Prêmio Iasc 2018 – Índice Aneel de Satisfação do Consumidor, disputando o título de melhor distribuidora de energia elétrica entre as coirmãs Cermissões de Caibaté e Ceriluz de Ijuí, ambas do Rio Grande do Sul, na categoria permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras.

O Iasc reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção dos consumidores residenciais por meio de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil. Retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua.
A pesquisa foi realizada pela empresa Praxian Business & Marketing Specialists, no período de 17 de setembro a 14 de dezembro de 2018. Foram entrevistados 23.446 consumidores residenciais, de forma presencial domiciliar, de 608 municípios atendidos pelas 92 distribuidoras, sendo 54 concessionárias e 38 permissionárias.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 16h, no auditório I (Cepat), localizado na sede da Aneel, em Brasília. Na oportunidade, serão entregues troféu e certificado às vencedoras juntamente com o selo Iasc.

O presidente Altair Lorival de Melo afirma que independente da colocação já está muito feliz com o resultado. “Estamos honrados de estar entre as três melhores permissionárias do país e a única de Santa Catarina nesta categoria, simbolizando o fruto da nossa dedicação e respeito aos nossos associados e consumidores, que é a razão do nosso trabalho”, comemora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.