Cooperaliança é finalista do prêmio Iasc

A distribuidora está entre as três na categoria Sul/Sudeste acima de 30 até 400 mil unidades consumidoras

- PUBLICIDADE -

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou oficialmente a lista de distribuidoras finalistas do Prêmio Iasc 2018 – Índice Aneel de Satisfação do Consumidor e a Cooperaliança mais uma vez segue entre as favoritas. Dessa vez, a concessionária está incluída na categoria Sul/Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras, disputando com outras duas empresas: a Companhia Jaguari de Energia – CPFL Santa Cruz e DME Distribuição S.A.

O prêmio reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas na percepção dos consumidores residenciais, após pesquisa feita em todo país entre setembro e dezembro de 2018. “É gratificante ver que o trabalho feito até aqui está rendendo frutos e segue bem no conceito dos nossos consumidores. Saber que somos avaliados positivamente por aqueles que são o combustível do nosso trabalho nos impulsiona ainda mais”, apontou o presidente Reginaldo de Jesus (Dedê).

- PUBLICIDADE -

Para a pesquisa foram entrevistados 23.446 consumidores, de forma presencial domiciliar, de 608 municípios atendidos pelas 92 distribuidoras, sendo 54 concessionárias e 38 permissionárias. Dentro da concessão da Aliança responderam o questionário 108 pessoas no Balneário Rincão, 105 em Içara, 29 no município de Jaguaruna e 8 em Araranguá. “Será a segunda vez que estaremos participando do evento e concorrendo entre as melhores na categoria, o que mostra que estamos no caminho certo”, ressaltou ainda o presidente.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 16h, no auditório I (Cepat) – sede da Aneel, em Brasília. Durante o encontro serão entregues os troféus e certificado às vencedoras, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo Iasc.

Sobre o prêmio

Divulgado anualmente pela Aneel desde 2000, o Iasc retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua. A Aneel premia desde 2002 as distribuidoras mais bem avaliadas, desde que seja atingido um escore mínimo de 60 pontos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.