Consumidores aproveitam ofertas da Megaliquidação

Até o dia 9 de fevereiro o comércio de Criciúma recebe pessoas de diversas regiões para aproveitar as promoções

- PUBLICIDADE -

O comércio de Criciúma promove até o dia 9 de fevereiro, sábado, a maior ação conjunta de varejo de Santa Catarina, a Megaliquidação. Organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, a promoção deste ano conta com a participação de mais de 400 operações de varejo dos mais variados segmentos. A promoção coletiva tem o apoio da ACIC e Sindilojas de Criciúma.

Além dos moradores de Criciúma, as promoções atraem consumidores de outros municípios, como é o caso da dona de casa Gorete Savaris, 70 anos, de Nova Veneza, que resolveu aproveitar os primeiros dias da megaliquidação. “Nós temos que ir onde é mais barato e precisamos de opções. Já passei no supermercado e o que mais me chamou atenção no centro foram as sapatarias. Vou aproveitar no início para garantir os melhores produtos”, afirma.

- PUBLICIDADE -

Confira matéria completa na edição do Jornal Diário de Notícias de terça-feira, 5.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.