Comércio de Criciúma aberto até ss 17h neste sábado

Para mais de 85% dos entrevistados, as vendas deste ano devem ser semelhantes ou melhores do que o registrado em 2018.

Foto: Arquivo/Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

A expectativa do comércio para o aumento nas vendas do Dia dos Namorados é de 4%, diferente do ano anterior em que o comércio varejista teve 1,56% de crescimento. Para mais de 85% dos entrevistados, as vendas deste ano devem ser semelhantes ou melhores do que o registrado em 2018.

A grande diversidade na hora de comprar um presente para o Dia dos Namorados, data marcada para a quarta-feira (12), motiva os consumidores a escolherem não só o setor do vestuário. Joias aparecem nos índices com 12,73% de procura, calçados com 12,12%, acessórios com 6,06%, perfumes com 5,45%, flores com 4,85%, e cosméticos e chocolates com 4,24% cada.

- PUBLICIDADE -

Os dados são da pesquisa feita pela Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC), juntamente com empresários do comércio nas 20 cidades de maior potencial econômico do estado.

Com o objetivo de ajudar os consumidores na hora de ir às compras, o comércio de Criciúma terá mais uma edição do Sábado Mais neste dia 8, em que as lojas ficam abertas até às 17h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.