COM VÍDEO: Temporais causam estragos na Região Carbonífera

Casa em Criciúma foi atingida por raio e teve princípio de incêndio. Em Siderópolis, residência ficou destelhada e família foi levada para local seguro. Na Serra, chuva causou enxurrada

- PUBLICIDADE -

 

Matheus Reis

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma casa pegou fogo depois que um raio caiu sobre ela, no final da tarde desta quinta-feira, 10, no Bairro Imperatriz, em Criciúma.  O princípio de incêndio foi consequência do temporal, que atingiu a região. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os vizinhos conseguiram acabar com o foco antes mesmo da chegada da guarnição.

A família, no entanto, teve parte do telhado, que era forrado com PVC, queimado, tal como móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. Os bombeiros estiveram no local para averiguar a situação.

Casa é destelhada em Siderópolis

A força do vento também causou estragos, derrubando árvores em toda a região e destelhando uma casa em Siderópolis. Conforme o coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira, a família precisou ser retirada da residência, que foi coberta por lona. “Eles estavam fazendo reforma no local, por isso, precisamos deslocá-los para um lugar seguro já que a chuva continuou forte e os raios também”, relata Silveira,

Alguns casos isolados de alagamentos também foram registrados, mas sem nenhuma vítima afetada. Na Serra do Rio do Rastro, o grande volume de chuva causou uma enxurrada, que atrapalhou quem trafegava pelo local. Contudo, conforme Rosinei, também ninguém ficou ferido.

Confira a situação da Serra do Rio do Rastro nesta tarde:

Chuva forte atinge Serra do Rio do Rastro

Uma enxurrada atingiu a Serra do Rio do Rastro devido as fortes chuvas que caíram sobre a região durante o final da tarde e início de noite desta quinta-feira, 10. Segundo a coordenadoria da Defesa Civil da Região Carbonífera, o incidente não deixou nenhuma vítima.

Posted by Portal de Notícias DN SUL on Thursday, January 10, 2019

Acidente na Luiz Rosso

Um engavetamento também ocorreu na Rodovia Luiz Rosso, nas proximidades do Bairro Recanto Verde, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, quatro carros colidiram em sequências, mas foram registrados apenas danos materiais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.