(Com vídeo): Criciúma terá empreendimento inovador voltado à área da saúde

Empreendimento irá integrar diferentes tipos de especialidades em um único local e contará com duas passarelas ligadas diretamente ao Hospital São José

- PUBLICIDADE -

Criciúma dará um novo passo para tornar-se referência em serviços que proporcionam bem-estar à população e a construção do maior empreendimento de saúde do Sul do Brasil, irá marcar essa etapa.  O edifício Santa Vita será construído em frente ao Hospital São José, na Rua Júlio Gaidzinski, foi projetado com 31 andares, mais de 500 consultórios, 28 elevadores, Heliponto, entre outros diferenciais, já é considerado a maior construção em blocos de Santa Catarina.  A expectativa é que aproximadamente 10 mil pessoas, entre funcionários e público externo, circulem pelo espaço diariamente.

Com duas passarelas climatizadas ligando o Santa Vita ao Hospital São José, o principal objetivo da construção é integrar todos os tipos de especialidades médicas em um único local para facilitar o atendimento à população. “O hospital trabalha há quatro anos nessa parceria e conseguimos fechar com um grupo de investidores para que essa obra saia da melhor forma possível. Nós esperamos que a sociedade possa usufruir desses serviços junto com os que já são oferecidos pelo São José. Com certeza será um dividor de águas para a macrorregião porque ela vai comportar uma estrutura da área da saúde tão grande que nós vamos trabalhar de forma muito integrada”, explica o diretor Administrativo do Hospital São José, Laércio Régis Ferrari.

- PUBLICIDADE -

Confira a matéria completa na edição do Jornal Diário de Notícias dessa quarta-feira, 3.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.