Colisão deixa três jovens gravemente feridos em Morro da Fumaça

As duas motocicletas tinham placas de Morro da Fumaça e nenhum dos jovens possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

- PUBLICIDADE -

O primeiro grave acidente da região em 2019 foi registrado na madrugada deste sábado, 12, em Morro da Fumaça. Um colisão entre duas motocicletas deixou três jovens, sendo dois adolescentes, feridos. De acordo com o posto de Cocal do Sul da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu na SC-445, no Bairro Vila Rica.

Conforme a PRE, uma das motos, uma Honda CBX 200, estava sendo conduzida por um jovem de 21 anos, enquanto a outra, uma Honda CG 150, era levada por um adolescente de 17 anos, tendo ainda um caroneiro de 13.

- PUBLICIDADE -

O condutor da CBX foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, com fratura na perna, enquanto os outros garotos foram levados com fraturas expostas, também na perna.

As duas motocicletas tinham placas de Morro da Fumaça e nenhum dos jovens possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.