Cocal do Sul: iniciam os trabalhos para reconstrução de ponte no Rio Comprudente

O acesso estará totalmente interrompido pelo bairro Ângelo Guollo

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Cocal do Sul iniciou nesta quarta-feira (22), a reconstrução da ponte próxima a Place Lounge, no Rio Comprudente. O acesso foi totalmente destruído por causa da forte chuva que atingiu o município no dia 1º de fevereiro e estava liberada para passagem em meia pista, de forma paliativa, até a conclusão da licitação.

Conforme o prefeito Ademir Magagnin, o local estará totalmente interditado.“O acesso à localidade pelo bairro Angelo Guollo estará proibida. Os motoristas precisarão utilizar a entrada pela SC-108, próximo a igreja do Rio Galo, em direção a Rio Comprudente. A previsão de término da obra é de 15 dias, mediante as condições climáticas”, observa Magagnin.

- PUBLICIDADE -

O Serviço de Trânsito realiza a sinalização no local e orienta para que os motoristas tenham atenção.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.