Cocal do Sul: iniciam as aulas do projeto “Educação Empreendedora”

O projeto Educação Empreendedora tem o objetivo de dar apoio aos pequenos e médios empresários e criar oportunidades para que as empresas fomentem seus negócios e cresçam por meio do conhecimento e visão técnica de gestão.

- PUBLICIDADE -

Os empresários de Cocal do Sul e Urussanga participaram na noite de terça-feira, do início das aulas do projeto “Educação Empreendedora”. O encontro aconteceu em Urussanga e a iniciativa é oferecida pelas prefeituras de Cocal do Sul e Urussanga por meio da empresa responsável, Wenova Corporate.

Planejamento Estratégico foi o tema que norteou o primeiro encontro. Autoridades e lideranças dos municípios de Cocal do Sul e Urussanga participaram da aula, entre eles secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Clédio Fachin, prefeito Gustavo Cancellier e o diretor de indústria e comércio do município vizinho, Enio Coan.

- PUBLICIDADE -

“Nós ficamos muito satisfeitos em ver ao ver a motivação e entusiasmo dos empresários e representantes da empresas. Tivemos retornos muitos positivos referente à primeira etapa do projeto. Estamos esperançosos quanto ao resultado deste investimento realizado pelo Governo Municipal com objetivo de valorizar e oportunizar aos pequenos empresários desenvolverem ações que permitam garantir e solidificar suas empresas”, relata Fachin.

O projeto Educação Empreendedora tem o objetivo de dar apoio aos pequenos e médios empresários e criar oportunidades para que as empresas fomentem seus negócios e cresçam por meio do conhecimento e visão técnica de gestão. Ao todo, 40 empresas participam do projeto que contará com 40 horas desenvolvidas em 10 encontros itinerantes entre os municípios participantes. A próxima aula acontecerá em Cocal do Sul, no dia 19 de março, no Colégio Demétrio Bettiol.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.