Cocal do Sul: estão abertas as inscrições para o curso de corte costura

As aulas terão início em abril e os participantes recebem material de consumo e didático.

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Assistência Social esta com inscrições abertas para 25 vagas para o curso de qualificação em costura industrial. A capacitação é gratuita e acontece em parceria com a Abadeus. As aulas terão início em abril e os participantes recebem material de consumo e didático.

O objetivo do treinamento é capacitar e qualificar profissionais para operar máquinas de costuras industriais, costurando peças de vestuário sob tabela de medidas, atuando sob supervisão técnica e de acordo com as normas de qualidade, produtividade, segurança, saúde e preservação ambiental.

- PUBLICIDADE -

“Nosso município já formou centenas de mulheres e jovens nesta capacitação. Temos um mercado promissor nesta área na região, por isso todos os anos nós oferecemos esta oportunidade. Nós visamos a inclusão e a motivação para o mercado de trabalho, bem como a superação da condição de vulnerabilidade social”, ressalta a Secretária de Assistência Social, Angela Mendes Anjo.

Os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Paulino Búrigo, Centro, no mesmo prédio onde funciona a Secretaria de Educação. Contato pelo telefone: 3444-6062.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.