Cocal do Sul: Centro Dia do Idoso em operação em março

Aninha e Angela se reúnem com Secretária de Estado para tratar sobre os últimos detalhes para o funcionamento do Centro Dia do Idoso

- PUBLICIDADE -

O Centro Dia do Idoso de Cocal do Sul deverá entrar em funcionamento em março deste ano. Os trabalhos para a abertura do novo espaço que irá oferecer uma série de serviços e qualidade de vida aos idosos estão em andamento.

Entre os encaminhamentos, a prefeita em exercício, Cirlene Gonçalves Scarpato e a secretária municipal de assistência social, Angela Maria Mendes Anjo se reuniram com a Secretária de Estado da Assistência Social, Trabalho e habitação, Maria Elisa da Silveira De Caro e o secretário-adjunto, Dirceu Antônio Oldra para tratar sobre alguns detalhes e apresentar os projetos do município.

- PUBLICIDADE -

Conforme avaliação da prefeita em exercício e da secretária municipal o encontro foi positivo e muito receptivo. “A nova secretária nos deu total apoio e nos incentivou a colocar em prática nossas ideias e projetos em prol dos nossos idosos. Ela inclusive esteve em Cocal quando a obra foi iniciada e agora espera voltar ao município para ver o Centro Dia do Idoso em funcionamento. Nós também estaremos encaminhando à Secretaria de Estado nos próximos dias nosso planejamento anual”, ressaltaram Cirlene e Angela.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.