Câmara de Forquilhinha tem o presidente mais jovem da história do Legislativo

Vereador Leandro Loch, de 24 anos, assume a presidência nesta segunda-feira

- PUBLICIDADE -

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha terá nas próximas semanas o presidente mais jovem da história do Legislativo forquilhinhense. O vereador Leandro Loch (PSDB) assume, aos 24 anos de idade, a presidência da Mesa Diretora durante a licença do vereador Maciel Da Soler. Serão três sessões no comando do Poder Legislativo. “É uma experiência nova e a responsabilidade é muito maior, mas pretendo usar esse período para continuar aprendendo e para marcar algumas reuniões e encontros em busca de melhorias para nossa cidade”, ressaltou Loch.

Leandro foi eleito com apenas 22 anos de idade em sua primeira candidatura como vereador, em 2016, com 569 votos. Mas a política já corre em suas veias desde pequeno, quando acompanhava de perto o tio dele que foi vereador por cinco mandatos. “Sempre gostei da política, porque acredito que esta seja uma forma de ajudar a população, e é o que eu tenho tentado fazer nesse tempo em que estou na Casa”, comentou.

- PUBLICIDADE -

O mais jovem presidente disse que entrou para política com um sentimento de fazer diferente. Depois de dois anos experiência e de ser eleito vice-presidente para o último biênio, Leandro tem mostrado participação efetiva nas discussões de assuntos importantes para a cidade. Além disso, também está atento às necessidades dos forquilhinhenses apresentando projetos de lei, requerimentos e indicações nas sessões ordinárias “Me sinto mais preparado e conhecendo melhor as atribuições de um vereador, buscando sempre cumprir meu papel e honrando as pessoas que votaram em mim”, completou Loch.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.