Cachorrinha salva a vida de pescador, no Farol de Santa Marta

Space defendeu o dono João dos Passos, de um homem que o atacou a golpes de faca. A cachorrinha teve ferimentos graves e está internada em um hospital veterinário em Laguna

- PUBLICIDADE -

“Se não fosse ela eu não estaria vivo agora”, contou João dos Passos. Ele, a sogra e o sogro foram atacados por um homem que os agrediu a facadas. Para defender a família Seu João foi para cima do agressor e ainda levou 4 golpes pelo corpo, mas passa bem.

Mas a cachorrinha Space não teve tanta sorte. Ao ver o dono sendo atacado ela partiu para cima do agressor e foi esfaqueada com gravidade.

- PUBLICIDADE -

“Ela é uma labradora de 4 anos, muito dócil, amável e me defendeu com todas as forças. Se não fosse ela eu não sei o que poderia ter acontecido, poderia nem estar mais aqui”, disse Seu João, com lágrimas nos olhos.

O homem conta que antes de ser atacado houve uma discussão entre donos de dois restaurantes próximo à praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta. Um dos donos são seus sogros. Ele foi até o estabelecimento para pegar comida para a filha, que ganhou bebê há poucos dias.

Vendo o movimento grande ele ficou para ajudar. Foi quando percebeu a discussão entre os sogros e os donos do restaurante ao lado. Mais tarde, já com o fim da discussão ele os sogros foram embora, por volta das 20 horas, onde tudo aconteceu.

“Estávamos indo embora e quando vimos um homem de moto veio na nossa direção. Desceu da moto e nos atacou. Levei pontos na mão, na orelha, estou com um corte enorme nos ombros e nossa cachorrinha corre o risco de morrer”, lamenta.

A família disse que sabe quem é o agressor a vai tomar providências judiciais.

Fonte: Notisul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.