Cabeça de mulher é encontrada no Rincão

Ela pertence a Marlize de Souza Roldão de Oliveira, de 49 anos, que foi encontrada decapitada em novembro de 2018

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Foi encontrada a cabeça de Marlize de Souza Roldão de Oliveira, de 49 anos, que foi achada decapitada no dia 27 de novembro, no Bairro Pedreiras, em Balneário Rincão. O restante do corpo da mulher estava em um terreno baldio, próximo do local onde o Instituto Médico Legal (IML) já havia recolhido os restos mortais.

- PUBLICIDADE -

Mesmo que na época não fosse possível distinguir oficialmente o cadáver, a identificação foi possível por meio de um molho de chaves encontrado no bolso da roupa que ela vestia e de uma cicatriz causada por uma cirurgia bariátrica feita recentemente. Marlize estava desaparecida desde o dia 18 de novembro e era conhecida no meio policial por ser usuária de crack.

De acordo com o agente da Polícia Civil de Balneário Rincão, Leandro Klug, a motivação do crime foi dívida de drogas e já há suspeitos para o crime. “Nós consideramos o inquérito solucionado. Achar o restante do corpo é resultado de diversas diligências que fizemos. Agora, aguardamos a decisão judicial pela prisão dos envolvidos, o que já foi solicitado”, esclarece.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.