Balneário Arroio do Silva: busca de recursos para o município

Recurso para a aquisição de containers para reestruturação de 14 postos de guarda-vidas foi um dos pedidos oficializados

- PUBLICIDADE -

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e o secretário de Administração e Finanças, Durval Oliveira Sousa Neto, iniciaram a semana cumprindo roteiro em Florianópolis em busca de recursos e conquistas para o município de Balneário Arroio do Silva.

Na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), oficializaram pedidos junto ao presidente da Assembleia, deputado estadual Julio Garcia. Entre os pedidos está o de intermediação junto ao Governo do Estado visando a liberação de recursos financeiros para a aquisição e implantação de 14 Postos de Guarda-Vidas do tipo “Container” padronizado pelo Corpo de Bombeiros Militar para serem implantados na orla do município. O comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, capitão BM Vinícius Moura Marcolim, também oficializou o pedido junto às lideranças do município que foram recepcionadas pelo presidente e pela chefe de gabinete Gisela Scaini.

- PUBLICIDADE -

Além deste compromisso, o roteiro seguiu nos gabinetes de demais deputados em busca de recursos e novidades que promovam o desenvolvimento da cidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.