Balneário Rincão recebe explosão de cores no sábado

Essa é a primeira vez que o evento é realizado ao ar livre na região. A expectativa é que 5 mil pessoas prestigiem a iniciativa

- PUBLICIDADE -

O Calçadão na beira mar do Balneário Rincão receberá uma explosão de cores nesse sábado, 9, a partir das 14 horas, com a festa “Holi Day”. Inspirado no festival indiano “Happy Holi”, o maior evento de música do mundo, os participantes irão criar uma verdadeira paleta com diversos tons na orla da praia. A expectativa da organização é que aproximadamente 5 mil pessoas de idades variadas participem da ação. Entre as atrações, estão confirmados DJs de funk, pop, banda Johnny Creef e Mister Jhon.

“Todos os anos nós realizamos uma edição dessa festa no Bali Hai, em Içara e em Criciúma também. Nesse ano, vendo o forte investimento em turismo da Prefeitura, conversamos com o prefeito e o secretário de turismo e passamos a nossa ideia”, explica um dos organizadores, Eduardo Rosso.

- PUBLICIDADE -

Apesar da festa já ser conhecida na região, nessa edição o diferencial é o espaço ao ar livre. “Ao invés de fazer no Bali Hai, pensamos em um local aberto, como acontece em algumas cidades. O prefeito do Balneário Rincão adorou a ideia para aproveitar esse fortalecimento que a praia ganhou. Nós queremos realizar esse evento todos os anos e é totalmente gratuito”, complementa.

A tinta utilizada na festa é um pó colorido, totalmente comestível e não oferece nenhum risco prejudicial à saúde. “Não é tóxico, não faz mal para os olhos e pele, não mancha a pele. É um amido de milho com colorante comestível. É um pó que depois só tomar um banho que sai”, destaca Rosso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.