Balneário Rincão: expectativa de grande público para o carnaval

Com foco nos desfiles com cidades da região, a cidade receberá pela primeira Forquilhinha

- PUBLICIDADE -

Os preparativos para o Carnaval de 2019 no Balneário Rincão seguem a todo vapor. Nesse ano, as festividades serão comemoradas em todo Brasil no dia 5 de Maio. A cidade que é anfitriã de outros municípios nessa época no ano, não fugirá das ações que já são tradicionais nos dias de folia. Todos os desfiles, shows e atrações, serão realizados nos mesmos locais e estruturas do último ano, já que conforme uma das coordenadoras do evento, Anália Lima, o modelo agradou turistas e moradores.

“Não mexemos em time que está vencendo. Temos contrato com algumas bandas e estamos acertando os últimos detalhes. Tudo estará finalizado nas próximas semanas. Mas estamos confiantes que será uma grande festa”, afirma.

- PUBLICIDADE -

A expectativa para 2019, é que 25 mil pessoas prestigiem o Carnaval do Balneário Rincão. Para os desfiles, estão com participação confirmada às cidades de Siderópolis, Içara, Nova Veneza, Cocal do Sul e pela primeira vez, Forquilhinha. “Estamos batendo recordes de público em todos os eventos promovidos nessa temporada. Todos estão muito acima do esperado e por isso acreditamos em uma grande movimentação no Carnaval”, complementa a coordenadora.

Confira matéria completa completa na edição do Jornal Diário de Notícias de terça-feira, 8.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.