Balneário Gaivota: ampliação da Avenida Beira-Mar

A obra compreende a pavimentação e remodelação da avenida entre a Avenida Santa Catarina até a Rua Espírito Santo, no bairro Turimar, com a construção de uma ampla calçada e também a continuação da faixa de ciclismo.

- PUBLICIDADE -

A Avenida Beira-Mar de Balneário Gaivota, que se tornou cartão-postal no município pela sua beleza arquitetônica, valorizando o passeio público, esta sendo ampliada com o programa do Avançar Cidades, captado pela administração, com um montante de R$ 5 milhões de investimentos.

Durante esta semana, os moradores e turistas que passam pela avenida na parte norte do balneário já percebem a manutenção e substituição do postes de alimentação de energia elétrica, passando a ficar novo local, em acordo com o trecho que será transformado “estamos dentro do cronograma do projeto, uma das etapas importantes era esta substituição dos postes, dentro das próximas semanas os trabalhos devem se intensificar na nossa bela avenida” comentou o prefeito Ronaldo Pereira da Silva.

- PUBLICIDADE -

A obra compreende a pavimentação e remodelação da avenida entre a Avenida Santa Catarina até a Rua Espírito Santo, no bairro Turimar, com a construção de uma ampla calçada e também a continuação da faixa de ciclismo “nosso projeto é garantir o desenvolvimento de nossa praia, mais obras estão por vir, reforçando que estamos investimento de maneira correta e com prioridades que sustentam o nosso plano de governo” frisou Ronaldo, que explica que a obra seguirá o mesmo modelo da nova avenida.

Balneário Gaivota está com obras de grande porte como Avenida Interpraias, Quinta Avenida, Avenida Barramares e a Avenida Beira-Mar, obras de qualidade e que juntas somam o maior investimento em pavimentação na história do município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.