Balneário Arroio do Silva: família de piloto arrecada doações

No sábado, 23, amigos e familiares estarão reunidos na frente do hospital para uma corrente de orações, a partir das 16 horas

- PUBLICIDADE -

Amigos do piloto Plínio Júnior, de 34 anos, que sofreu grave acidente na 29º Arrancada de Caminhões, em Balneário Arroio do Silva, realizam uma campanha para ajudar a esposa e os três filhos do competidor. Conforme familiares, ele ainda está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Criciúma, mas apresenta alguns sinais de melhora. Ainda não é possível contabilizar os valores das despesas, já que também serão necessárias mudanças e adaptações na casa.

No sábado, 23, amigos e familiares estarão reunidos na frente do hospital para uma corrente de orações, a partir das 16 horas. A capotagem aconteceu por volta das 15h de sábado, dia 15. O piloto liderava uma das provas que fazia parte da categoria até 550 cavalos, quando sofreu o acidente. Ele foi atendido por uma equipe de socorro contratada pela organização da prova, foi entubado e levado ao Hospital Regional Deputado Affonso Ghizzo, de Araranguá. Ainda no sábado, ele foi transferido para o hospital São José, de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Ao sair de Araranguá, o estado de saúde do piloto era estável. Familiares estavam acompanhando o paciente, que é de Pouso Redondo.

COLABORE:

 Banco: Sicoob Credija

Cooperativa: 3070

Conta Corrente: 38830-0

Titular: Juciane de Moraes Kobilinski

Banco: Caixa Econômica

Agência: 4878

Operação: 001

Conta Corrente: 21717-8

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.