Assalto em aeroporto de Blumenau, com bandidos armados com fuzis, deixa uma pessoa morta e duas feridas

Vítimas foram baleadas, informou a Polícia Militar. Mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu

- PUBLICIDADE -

Um assalto com bandidos armados com fuzis no aeroporto de Blumenau, no Vale do Itajaí, deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde desta quinta-feira, 14. Uma delas, uma mulher, morreu no hospital. Segundo a Polícia Militar, entre seis e oito assaltantes cometeram o crime por volta das 15h20min e fugiram em dois carros.

A mulher, de 22 anos, que foi baleada estava no refeitório e foi atingida por uma bala perdida. A morte dela foi confirmada pela assessoria do Hospital Santa Isabel. Os outros dois baleados são vigilantes do carro-forte que sofreu o assalto.

- PUBLICIDADE -

Roubo

O crime ocorreu após um avião com um malote que seria entregue a uma transportadora de valores pousar no aeroporto, no bairro Itoupava. Os criminosos cometeram o roubo enquanto era feita essa baldeação da aeronave para três carros-fortes, conforme a PM.

Os bandidos fugiram em direção a Massaranduba, Norte do estado. O Corpo de Bombeiros relatou que houve troca de tiros. O hangar onde houve o assalto é próximo de onde fica o helicóptero da corporação.

Fonte: Portal G1

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Blumenau

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.