Araranguá realizará concurso

Assinatura com a empresa realizadora será nesta quinta-feira no gabinete do prefeito

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira, 25, no gabinete do prefeito Mariano Mazzuco Neto, será realizado o ato de assinatura de contrato de prestação de serviço com a Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicas, a Fepesc. A instituição é vinculada a Universidade Federal de Santa Catarina.

A assinatura oportunizará a fundação realizar a prestação de serviço de planejamento, organização e execução do concurso público para o quadro de pessoal, para o provimento de vagas, além da formação do Cadastro Reserva no quadro de pessoal da Prefeitura de Araranguá.

- PUBLICIDADE -

Segundo a secretária de Saúde, Evelyn Elias, o concurso público é importante porque vem efetivar, estratégias para o Sistema Único de Saúde. Serão profissionais que precisam estar vinculados ao quadro permanente do município para que ele possa dar suporte aos programas e ações do SUS.

“Independente de estratégia, de manutenção ou não, de programas do Ministério da Saúde, esses profissionais têm que fazer parte do quadro efetivo de prestadores de serviços para o município, seja para a saúde, ou outras áreas da municipalidade”, explicou a secretária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.