Araranguá: Policiais Militares recebem homenagem na Câmara de Vereadores

A Moção de Reconhecimento foi proposta pelo presidente da Câmara, Daniel Viriato Afonso e, pelo vereador Márcio Tubinho

- PUBLICIDADE -

Os policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar receberam uma homenagem na Câmara de Vereadores de Araranguá. A Moção de Reconhecimento foi proposta pelo presidente da Câmara, Daniel Viriato Afonso e, pelo vereador Márcio Tubinho.

Os policiais receberam placas de agradecimento pela ação na residência de praia da ex-primeira dama de Araranguá, Claudete Bianchi, que foi invadida por assaltantes armados, em fevereiro deste ano, e a fizeram, junto de uma amiga, refém.

- PUBLICIDADE -

O fato aconteceu em Balneário Arroio do Silva e mobilizou 13 policiais. Na ocorrência, foram apreendidas duas armas de fogo e dois adolescentes. Um dos assaltantes veio a óbito durante a intervenção policial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.