Araranguá: homem é morto a tiros

Crime ocorreu em uma via pública, no bairro Jardim das Avenidas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Araranguá

- PUBLICIDADE -

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá, passa a investigar um crime de homicídio, ocorrido na noite desta terça-feira, 25. Um homem, ainda não identificado até a publicação desta matéria, estava na Rua Das Rosas, no bairro Jardim das Avenidas, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações preliminares repassadas pelo coordenador da DIC, delegado Lucas Fernandes da Rosa, que esteve no local da ocorrência, a vítima foi atingida com três tiros. “O jovem é conhecido do meio policial, por ter envolvimento com drogas”, contou.

“A equipe da Divisão de Investigação Criminal esteve no local para colher informações na tentativa de identificar a motivação e a autoria do delito. Até o momento, não temos nada que indique quem cometeu o crime. Agora vamos investigar esse fato”, acrescentou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.