Araranguá: Dois homens usam bicicleta e uma arma para assaltar

A vítima foi um homem de 20 anos, que aguardava a namorada dentro do carro, estacionado em frente a Escola de Educação Básica Clóvis Duarte, no bairro Vila São José, em Araranguá

Foto: Anderson Machado/W3
- PUBLICIDADE -

A vítima foi um homem de 20 anos, que aguardava a namorada dentro do carro, estacionado em frente a Escola de Educação Básica Clóvis Duarte, no bairro Vila São José, em Araranguá. Por volta das 21h30min de quarta-feira, 10, dois homens chegaram em duas bicicletas. Um deles estava armado. Enquanto um apontava a arma pra cabeça da vítima o outro forçou a entrega do celular e do carro.

A PM fazia ronda nas proximidades e os criminosos resolveram fugir sem o veículo, levaram apenas o celular. Um dos suspeitos dispensou o revolver calibre 38 próximo do carro da vítima e os agentes conseguiram prendê-lo.

- PUBLICIDADE -

O outro tentou se esconder em uma casa, mas os policiais foram até o local e prenderam o suspeito. No local foram encontrados 11 gramas de maconha e aparelhos celulares. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Araranguá.

Fonte: Revista W3

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.