Araranguá: Contato Internet se manifesta sobre acidente fatal

A empresa responsável pela manutenção da rede óptica de Araranguá, a Contato Internet, divulgou nesta quinta-feira, 11, nota sobre a morte de um funcionário da Prefeitura que morreu depois de uma descarga elétrica

- PUBLICIDADE -

A empresa responsável pela manutenção da rede óptica de Araranguá, a Contato Internet, divulgou nesta quinta-feira, 11, nota sobre a morte de um funcionário da Prefeitura que morreu depois de uma descarga elétrica. Confira:

“Sobre o incidente do último dia 4, nos solidarizamos com os familiares e amigos do Servidor da Prefeitura de Araranguá. Nos colocamos à disposição das autoridades competentes para discutir estratégias e soluções para evitar situações como essa. Afirmamos que, no local, não possuímos qualquer tipo de equipamento que possa conduzir eletricidade. O único material da empresa que está fixado no poste é um cabo dielétrico, ou seja, não conduz energia elétrica, usado para sustentação da rede que cruza as ruas daquela localidade. Possuímos um laudo de um Engenheiro Eletricista que confirma essa afirmação. A Contato tem como premissa básica a segurança das pessoas.
Nossos profissionais possuem as certificações e treinamentos necessários para praticarem suas atividades em altura e em rede de energia elétrica, aliados à fiscalização contínua dos trabalhos executados”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.