Araranguá: Capotamento é registrado na BR-101

O militar aposentado Reinaldo Santos Filho Cordeiro, de 72 anos, estava no volante quando perdeu o controle do veículo. Junto com o condutor, estava a mulher dele, de 68 anos, e um neto, de 24 anos

Foto: Anderson Machado/Revista W3
- PUBLICIDADE -

O capotamento ocorreu por volta das 11h50min desta sexta feira,12, no quilômetro 406 da BR-101 sentido Norte, na localidade de Volta do Silveira, em Araranguá. O militar aposentado Reinaldo Santos Filho Cordeiro, de 72 anos, estava no volante quando perdeu o controle do veículo. Junto com o condutor, estava a mulher dele, de 68 anos, e um neto, de 24 anos. O Renault Sandero com placas de Colombo, que fica na região metropolitana de Curitiba (PR), acabou em uma vala às margens da rodovia federal. Ninguém se feriu. O Auto Socorro de Urgência (ASU) dos Bombeiros até foi acionado, mas não precisou ser usado. O carro foi guinchado e a família passa bem.

Fonte: Revista W3

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.