Apreensão de arma de fogo em Criciúma

Proprietário é suspeito de ter participado de homicídio em Nova Veneza

Foto: Divulação/Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Redação

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Criciúma, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, apreendeu na tarde desta quarta-feira, 12, uma arma de fogo, no bairro Santo André. O proprietário, de 27 anos, também é suspeito de ter participado do homicídio de David Fenali Zuchinalli, que foi encontrado morto em Nova Veneza no dia 6 de fevereiro deste ano.

Os policiais foram até a casa do jovem para cumprir um mandato de busca e apreensão. Na residência foi localizada uma espingarda calibre 12, que pode ter sido utilizada no homicídio. No local, também foi constatado furto de energia, pois a ligação elétrica era clandestina. Ele foi autuado pelos crimes e negou a participação no homicídio. Mas foi encaminhado para o presídio. A ação foi coordenada pelo delegado André Milanese, responsável pela divisão de homicídios da DIC.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.