Após período na Seleção Brasileira, Reinaldo fala sobre a experiência

Jogador não participou do último jogo pois foi convocado para a Seleção Sub-18

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
- PUBLICIDADE -

Redação

O Criciúma empatou no último jogo contra o América-MG, na terceira rodada do Brasileiro. A equipe não pode contar nos relacionados com o atacante Reinaldo, grande promessa da base carvoeira. O jogador havia sido convocado para a Seleção Sub-18.

- PUBLICIDADE -

De volta a Criciúma, apos uma semana na Granja Comary, o jovem falou sobre a experiência na Seleção. “Só tenho agradecer a Deus por me dar essa oportunidade. Foi uma semana muito boa onde aprendi muitas coisas, dentro e fora de campo. Aprendizado que levarei para vida toda”, comemorou.

O atleta passou por um período de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Anunciada pelo presidente Rogério Caboclo como nova diretriz de trabalho nas categorias de base da Seleção Brasileira, a convocação segmentada por idades teve mais um teste entre os dias 4 e 10 de maio. O técnico André Jardine comandou seu primeiro período de treinamentos com a Seleção Sub-18, formada exclusivamente por jogadores nascidos em 2001.

“Uma experiência muito importante. Vou continuar trabalhando mais forte pra ir mais vezes. Quero agradecer também ao Criciúma e toda a comissão técnica. Em 2021, terá o Mundial da categoria Sub-20 e quero muito estar nele, mas agora é focar no Criciúma é trabalhar duro para conquistar nossos objetivos”, finalizou Reinaldo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.